Gazeta Itaúna

Suspeitos do assassinato no Morada Nova ainda não foram presos

Suspeitos do assassinato no Morada Nova ainda não foram presos

Francisco Junio da Silva (Jadapax)

A Polícia Militar ainda não tem suspeitos do homicídio na manhã desta quinta-feira, 26, no Bairro Morada Nova, em Itaúna. A vítima chegou ser socorrida, mas devido à gravidade de ferimentos a bala na cabeça, faleceu horas depois.

Por ter sido a vítima socorrida com vida o crime foi tratado como tentativa de homicídio. A PM foi acionada às 11 horas, quando foi informada de que um homem teria sido vítima de tiros no Bairro Morada Nova.

No endereço informado, Rua José Pereira Maia, a guarnição militar encontrou a vítima Francisco Junio da Silva, de 37 anos, com perfurações de arma de fogo na região da cabeça, mas ainda com sinais vitais.
A unidade do SAMU foi acionada socorreu a vítima, que foi entubada no local e em seguida encaminhada para a sala vermelha do Hospital Manoel Gonçalves.

Francisco Junio, também conhecido por Dj Junior ou Chiquinho, tinha passagens policiais por ameaça, infrações contra dignidade sexual e a família, lesão corporal, agressão, receptação e furto, segundo a PM. Ele era casado e deixa três filhos.
Nenhum suspeito foi preso pela PM até a manhã desta sexta-feira, 27.

A polícia pede a quem tiver quaisquer informações que possam auxiliar na resposta do crime que denuncie junto ao Disque Denúncia Unificado – DDU 181 ou diretamente a Unidade Policial.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *