Suspeito de matar a menina Bárbara Vitória faz exame de DNA

Suspeito de matar a menina Bárbara Vitória faz exame de DNA

Foto Reprodução

A Polícia Civil levou o principal suspeito, que não teve o nome revelado, de matar a menina de 10 anos, Bárbara Vitória, para fazer teste de DNA na noite de terça-feira, 2, no Instituto de Criminalística de Belo Horizonte.

Quando o caso ainda era de desaparecimento, o homem que tem 50 anos e aparece nas imagens de câmeras de segurança sempre perto da menina, foi liberado logo após ser reconhecido e levado para depoimento na delegacia de polícia, mas não havia naquele momento provas concretas de que ele tivesse cometido algum crime contra a criança.

Depois de analisar todas as imagens a polícia não descarta que outras pessoas podem ter cometido o crime ou tiveram participação.

O corpo de Bárbara foi encontrado com sinais de violência sexual em um campo de futebol, perto de mata. Ela estava amarrada, amordação e com sinais de asfixia.

Para a Polícia o corpo pode ser sido jogado no local depois do caso ter tomado repercussão por alguém a pé ou até mesmo jogado de um carro. São muitas as linhas de investigação.

O resultado do teste de DNA que vai comparar o material encontrado no corpo da menina com material do suspeito deve sair em 15 dias.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *