Gazeta Itaúna

Sete pessoas foram presas em Pará de Minas em uma fábrica de amaciantes falsificados

Sete pessoas foram presas em Pará de Minas em uma fábrica de amaciantes falsificados

Foto: reprodução

A suspeita é de que o proprietário do local seja de Nova Serrana.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender ocorrência de briga entre um casal na Rua Araxá, na Vila Romualdo Pereira da Silva. No entanto, no endereço, os militares encontraram um homem de 56 anos e a mulher dele, de 48, nos fundos da casa e uma fábrica de amaciantes em um galpão. Durante verificação, a PM constatou que o produto era falsificado e que ali existia um grande aparelhamento para a linha de produção e maquinário.

Foram localizados vasilhames, diversas caixas, adesivos com instrução de uso e embalagens para envasar e acomodar o material. Todos rotuladas com a marca “Comfort”.

O homem relatou que era encarregado pela seleção e recrutamento de pessoal para trabalhar na produção. Os militares viram que no imóvel havia um alojamento e, nele, estavam cinco homens sem idades divulgadas, os quais confessaram que trabalhavam na fábrica e alegaram que não sabiam que o produto era falsificado.

Eles contaram que recebiam R$ 50 por dia de serviço e que o local funcionava há cerca de 4 meses. Segundo eles, o proprietário da fábrica é de Nova Serrana.

Diante disso, o grupo recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia da Polícia Civil para demais providências. O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

Publicado por Gazeta de Nova Serrana

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *