Sequestrador é baleado em Belo Horizonte e reféns estão bem

Sequestrador é baleado em Belo Horizonte e reféns estão bem

Menino foi resgatado pela Polícia Militar — Foto: TV Globo / Reprodução

Foram quase 16 horas de terror para o menino de 7 anos que desde ontem estava sob ameaças de morte, junto com um jovem de 23 anos, pelo ex-companheiro da mãe, no bairro Parque São Pedro, em Belo Horizonte.
Depois que voltaram da escola o jovem e o menino foram surpreendidos pelo ex-companheiro da mãe que tinha invadido a casa, inconformado com a separação há dois meses depois de um relacionamento de quase 7 anos.
Leandro Mendes Pereira, o homem que mantinha os dois em cárcere privado ainda cumpria pena de 14 anos, agora em regime de liberdade condicional, por ter matado em 2008 uma ex-companheira. Ele entrou na casa e ficou à espera da mulher que chegou mais tarde depois de um dia de trabalho. A mulher, porém, conseguiu sair da casa com ajuda de vizinhos.
Depois que a mulher saiu ele exigia a presença dela para liberar o enteado, mas a polícia sabia que se ela voltasse seria morta. Na manhã de hoje ele mudou o comportamento e começou a ficar mais agitado.
Como as negociações não evoluíam e o homem cada vez mais nervoso a PM acreditou nas ameaças dele de que mataria os reféns. Pelo menos um tiro foi ouvido vindo da casa, mas os reféns não estavam feridos quando foram libertados depois que um sniper da Polícia Militar atirou no sequestrador.

A criança já esteve com os pais e passa bem, apesar do terror vivido por quase 16 horas.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *