Semana encerra com seis mortes e 252 novos doentes

Semana encerra com seis mortes e 252 novos doentes

Com um número alto de pessoas ainda com o vírus ativo, 468, em tratamento em casa ou no hospital Manoel
Gonçalves Itaúna completou hoje, dia 15 de janeiro a marca de 4.183 caos, 1.944 homens e 2.239 mulheres. Hospitalizados com testagem positiva estão 13 pessoas.
Hoje Itaúna fechou a semana com 56 óbitos provocados pelo contágio com o novo coronavírus e 252 pessoas foram diagnosticadas.
Nas últimas 24 horas o número de novos infectados divulgados pelo comitê de enfrentamento ao novo coronavírus de Itaúna foi menor que nos últimos dias, 35. São 17 homens e 18 mulheres e as idades variam de 23 a 88 anos.
O Hospital Manoel Gonçalves informou em seu boletim desta sexta-feira, dia 15 de janeiro, que 25 pessoas estão em tratamento por causa da Covid-19. No CTI estão sete pacientes, cinco de Itaúna e todos testados positivos.
Dos outros municípios da microrregião estão dois pacientes também positivos para a Covid-19.
Na enfermaria o número subiu nesta sexta-feira para 18 pacientes e 10 são itaunenses, oito positivos e dois ainda aguardando resultado de exames.
Das outras cidades são oito pacientes, três positivos e cinco sendo ainda investigados. Dois pacientes receberam alta hoje, um de Itaúna que estava positivo e um negativo das outras cidades.
Um homem morreu hoje no hospital Manoel Gonçalves, testado positivo, de 83 anos.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *