Sábado com cinema em Itatiaiuçu

Sábado com cinema em Itatiaiuçu

Programação faz parte do Circuito de Cultura no Interior, projeto patrocinado pela Mineração Usiminas

O Circuito de Cultura no Interior movimenta Itatiaiuçu neste sábado (28/6). A partir das 19h, o Cinema na Praça exibirá o filme “A Invenção de Hugo Cabret”, gratuitamente, na Praça Antônio Quirino da Silva.

As escolas da rede municipal também participam do projeto desde o último dia 5. As instituições de ensino receberão atrações artísticas e culturais até 4 de junho. O Circuito de Cultura no Interior é patrocinado pela Mineração Usiminas por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, com apoio do Instituto Usiminas e da Prefeitura de Itatiaiuçu. A realização é do Centro de Intercâmbio e Referência Cultural (CIRC).

Este ano, além de Itatiaiuçu, o projeto está nas cidades de Santa Luzia e Ipatinga. A programação completa pode ser conferida no site: institutousiminas.com.

Oficina de Pintura

Em junho (4/6), a artista Rosane Dias ministrará uma oficina de pintura em tela na Associação dos Artesãos e Produtores Caseiros de Itatiaiuçu e Região (Acirpa), das 9h às 12h e 13h às 16h. As inscrições podem ser realizadas na sede da instituição, que fica na rua Fernão Dias, 530, bairro Castelo Branco.

Serviço

Cinema na Praça – Filme “A Invenção de Hugo Cabret”

Data: 28/05 – Sábado

Horário: 19h

Local: Praça Antônio Quirino da Silva

Gratuito

Oficina de Pintura – Rosane Dias

Data: 04/06 – Sábado

Horário: 9h às 12h e 13h às 16h

Local: Acirpa

Gratuito mediante inscrições na sede da instituição

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *