Gazeta Itaúna

Queremos mandar os parabéns para a Secretaria de Infraestrutura e a empreiteira que cuida da iluminação pública

Queremos mandar os parabéns  para a Secretaria de Infraestrutura e a empreiteira que cuida da iluminação pública

Caiu do ônibus
Na semana passada comentamos aqui que uma mulher caiu do ônibus em Santanense. Agora na terça feira, dia 19 de janeiro, outra idosa caiu do ônibus da linha Veredas, na Rua Joaquim Tavares, próximo a uma antiga fundição. De acordo com informações de um passageiro que estava no ônibus, a mulher aparentemente não machucou e dispensou atendimento médico. E de acordo com o mesmo passageiro os usuários do ônibus falaram mal demais da Viasul e do prefeito Neider Moreira por permitir que os motoristas acumulem as funções de motorista e trocador. Se acontecer um acidente mais sério vai ser difícil empresa e prefeitura explicarem.

Parabéns
Queremos mandar os parabéns tanto para Secretaria de Infraestrutura e a empreiteira que cuida da iluminação pública. Está fazendo um ano que uma lâmpada está acesa dia e noite, na rua Salitre, esquina com Grafite, no bairro Padre Eustáquio. Apesar das reclamações, inclusive aqui na coluna, ninguém tomou providências em um ano. E sabem por quê? Porque nós os contribuintes é que pagamos a taxa de iluminação pública

Mamonal
O Wagner Belarmino, o conhecido Lero Lero, reclamou com a Gazeta que a Secretaria de Infraestrutura só patrolou no Mamonal a rua do Pesque Pague do Tomaz. As demais ruas não foram patroladas. É bom lembrar ao Rosse que outras pessoas moram lá. O Lero Lero comentou que gosta muito do Rosse e que foram colegas de prefeitura na década de 1990. Mas, as ruas do Mamonal estão intransitáveis. Lero Lero está convidando toda a imprensa local para ver com os próprios olhos o estado de calamidade pública que estão as ruas do Mamonal. Sugeriu que os vereadores também apareçam por lá no Mamonal também.

Só as linhas Jadir Marinho/Lourdes e Leonani/Morro do Sol vão atender à nova prefeitura?
Quando o Osmando iniciou a construção da nova sede da Prefeitura de Itaúna disse que todas as linhas passariam por lá. O atual prefeito já mudou de opinião. Assim os passageiros de outras linhas terão que pagar por duas passagens. Duas de ida e duas de volta. Terão que desembolsar 16 reais para resolverem seus assuntos na nova Prefeitura. Parece brincadeira, mas não é.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *