Principais tendências da estação que está chegando

Principais tendências da estação que está chegando

Fala TIME, tudo certo com vocês? 🙂 Fiquei sumido semana passada mas tô de volta. As TENDÊNCIAS MASCULINAS pro outono 2021, eita! O que está em alta, hein? Bora descobrir agora!

ALERTA VERMELHO

Shades of Red, oh, que chique! Hahá! Sim, os tons de vermelho estão com muito destaque pro visual masculino e aparecem em várias peças do nosso guarda roupa. Bombaram nas passarelas das semanas de moda em Londres, Paris, Milão e também chegaram forte pras coleções das lojas, vitrines, araras e, claro, pra gente!

Eu particularmente gosto muito da combinação do vermelho com preto.

BAGS COMPACTAS

Já há um bom tempo nós estamos vendo várias opções de dolsas e bags para o dia a dia do homem. Shoulder bag, chest bag, pochete, bolsa de mão, bolsa carteiro, tudo ao longo desses últimos anos acompanhando a crescente da moda masculina utilitária.

Mas agora, um dos destaques é o “encolhimento” das bolsas, hahá! Muito pelo nosso atual momento, de pouca locomoção, só sair para o essencial. Uma opção que eu venho curtindo demais é a neck bag ou neck wallet ou neck case, pra você carregar seus pertences, documentos, celular, dinheiro ou o que quiser levar.

XADREZ, MUITO XADREZ

Eu não considero mais o xadrez uma tendência pro visual masculino, ele já é uma realidade faz tempo, né? Mas, sempre em toda estação mais fresca, fria, eu vejo o xadrez chegando como opção pra diversas peças, em diversas padronagens e esse ano não é diferente.

Então xadrez sempre e ponto.

COLETES DE LÃ OU TRICÔ

Essa eu colocaria como a tendência mais polêmica da estação, será? Hahá! É que eu tenho muita referência dos anos 90, com o meu tio e avô usando muito esse tipo de colete de tricô, lã pra ir trabalhar. Não que era ruim, ele ficava super massa.

Mas o fato é que esses coletes mais alinhados, tipo pullover, se destacaram nas passarelas em marcas super hypadas como Fendi, A Cold Wall, Louis Vuitton e muitas outras e chega como forte destaque pra esse ano, pra diversos estilos e até no mix de estilos realmente.

Então vamos de brega chic.

Fabrício Franco

Fabrício Franco

Moda é se vestir de acordo com o que está em alta. Estilo é ser você mesmo. Abração e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *