Prefeitura nega notícias sobre a Comunidade Bom Pastor

Prefeitura nega notícias sobre a Comunidade Bom Pastor

Nesta quinta-feira, pela manhã, dia 13 de maio, recebemos mensagem do secretário municipal de Bem Estar Social, Élvio Marques, informando que a Comunidade Bom Pastor em Itaúna estaria oferecendo marmitex, pelo valor de R$ 2,00, como um restaurante popular.
No mesmo instante entramos em contado com o Dr. Élvio que confirmou a informação. Ele próprio enviou a mesma mensagem para dezenas de pessoas pelo WhatsApp e postou em seu perfil no facebook .
O assunto viralizou rapidamente e sua veracidade foi questionada.
Outro contato mais tarde com Dr. Élvio e ele reafirmou a notícia.
No entanto, nesta manhã de sexta-feira, em contato com a assessoria de Comunicação de Prefeitura de Itaúna o site foi informado que a informação não procedia e enviou a seguinte nota:

“A Prefeitura de Itaúna informa que em visita à Comunidade Bom Pastor, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social esteve alinhando a distribuição de cestas básicas para aquela instituição. Quanto a postagem em rede social do gestor da pasta é de responsabilidade exclusiva do mesmo.”

O site Gazeta Itaúna pede desculpas ao seu leitor e à Comunidade Bom Pastor por quaisquer contratempos que tenha causado ao divulgar também a notícia.

Zenaide Gomes

Zenaide Gomes

Zenaide Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *