Gazeta Itaúna

Prefeitura de Itaúna e Senac oferecerão curso gratuito de Assistente Administrativo

Prefeitura de Itaúna e Senac oferecerão curso gratuito de Assistente Administrativo

Inscrições começam na terça-feira, 15, e aulas no dia 14/03. Curso terá 160 horas de duração, com direito a certificado de conclusão

A Prefeitura de Itaúna, o Serviço Nacional do Comércio (Senac) e o Sindicato do Comércio Varejista de Itaúna (Sindicomércio), oferecerão o curso gratuito de Assistente Administrativo. As inscrições serão realizadas de 15 a 18/02), na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (sede da Prefeitura), das 9h às 11h e das 13h às 14h30. É necessário ser maior de 14 anos (pessoas entre 14 e 16 anos devem estar com um responsável), apresentar xerox do CPF, RG e comprovante de endereço, comprovante de escolaridade mínimo de ensino fundamental incompleto.
As aulas serão presenciais entre do dia 14/03 à 30/05, das 19h às 22h, de segunda a quinta, na Escola Municipal Maria Augusta de Faria (Cerqueira Lima), com carga horária de 160h. O certificado de conclusão será para alunos que cumprirem mais de 75% das aulas. O curso aborda Jurídica, Logística, Gestão de Pessoas, Financeira, Marketing e Comercialização, dentre outras. No conteúdo, ainda atendimento ao cliente, introdução à administração, noções das principais funções e cultura organizacional, etc.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *