Policial atira em agressor doméstico

Policial atira em agressor doméstico

Um policial em Itaúna se viu obrigado a atirar contra um homem que agredia outro militar completamente transtornado durante ocorrência de agressão doméstica.

A ocorrência foi na madrugada de domingo, dia 30, quando os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Aeroporto. Ao ver a viatura uma mulher, de 33 anos, e a filha de sete anos, correram em direção aos militares pedindo socorro. A mulher contou que o marido, de 33 anos, estaria lhe agredindo.

O suspeito também correu em direção à viatura, muito exaltado, provavelmente sobre o efeito de drogas, e começou a gritar dizendo que ninguém o prenderia. Segundo os militares o homem que é bastante forte desferiu socos e chutes contra os policiais, jogando um deles no chão, pela intensidade da força das agressões. Como o homem continuava transtornado, até tentando tomar a arma de um dos militares, foi necessário que o outro militar efetuasse um disparo para conter do autor.

O suspeito foi atingido em membro inferior e imediatamente socorrido, pela PMMG, ao HPS. Após ser medicado, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, onde foi preso em flagrante. Ainda segundo os militares até mesmo durante a prestação do socorro, o homem desacatando a equipe e tentando agredi-la.

A mulher presenciou toda a ocorrência.

Um procedimento administrativo foi instaurado pra investigar o disparo contra o autor.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *