PM prende homem com 82 papelotes de cocaína, além de pedras de crack e maconha em Itaúna

PM prende homem com 82 papelotes de cocaína, além de pedras de crack e maconha em Itaúna

Foto: divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar conseguiu localizar e apreender papelotes de cocaína, pedras e crack e tabletes de maconha com um homem no bairro Irmãos Auler durante operação policial nesta terça-feira, 27.

Segundo a ocorrência, quando os militares chegaram nas proximidades de um local no bairro conhecido pelo tráfico de drogas, perto das 21h45, dois indivíduos em atitude suspeita foram vistos e ficaram sendo observados.

Os militares viram quando um deles foi até uma residência, na Rua José Caetano Moreira e após um tempo saiu de lá com algo nas mãos. Parte do que carregava foi entregue ao outro suspeito que estava aguardando no local. Em seguida, escondeu o restante do material que trazia no tronco de uma árvore.

Ao perceberem a aproximação dos policiais um deles acabou fugindo do local; o outro suspeito também tentou fugir, mas foi detido e identificado, ele tem 20 anos.

Os PMs procederam na busca pessoal no suspeito e encontraram R$40,00 em notas diversas e duas pedras de crack.

No tronco da árvore onde o outro indivíduo escondeu algo, foi encontrada uma sacola com sete  pedras de  crack, embalada em plástico, da forma que como os entorpecentes são encontrados para venda.

Em continuidade às diligências, na residência do autor foram encontrados ainda quatro  tabletes prensados de maconha, 82 papelotes de cocaína embaladas, uma balança de precisão, e ainda R$700,00 em dinheiro.

Além dos entorpecentes e do dinheiro apreendido, foi realizada apreensão de dois celulares de propriedade do autor para posterior análise de informações relevantes acerca do comércio de entorpecentes, bem como outros crimes que este possa estar envolvido.

O indivíduo foi preso pelo crime de tráfico ilícito de drogas, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Itaúna, juntamente com os materiais apreendidos.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *