PM identifica ladrões de loja de celulares, mas eles escapam

PM identifica ladrões de loja de celulares, mas eles escapam

Foto retirada de vídeo

Os dois homens que roubaram a loja de celulares no Bairro das Graças foram reconhecidos pela Polícia Militar nas imagens das câmeras de segurança. A PM localizou a dupla, mas ela conseguiu escapar e ninguém foi preso.
O assalto foi na tarde de terça-feira, 10, às 18h45.
Dois indivíduos, usando capuz, entraram na loja, parecendo armados pelas imagens da câmera e renderam o dono da loja, duas funcionárias e um cliente.
Foram roubados seis celulares, cerca de R$ 600,00 em dinheiro e alguns objetos pessoais das vítimas.
Pelas imagens do circuito interno de segurança, os militares reconheceram os autores e iniciaram o rastreamento.
Os militares visualizaram o veículo VW/Parati, cor cinza, 1991, dos suspeitos na conhecida “Reta do Santanense”. O motorista ao perceber a viatura tentou a fuga e, na sequência, os ocupantes do veículo desembarcaram e fugiram a pé entrando em um matagal, tomando rumo ignorado.
Durante o rastreamento dos suspeitos no matagal, um dos militares foi surpreendido por um vulto, provavelmente de um dos autores, com algo suspeito nas mãos. O militar efetuou um disparo de arma de fogo para evitar uma agressão, porém, não atingiu nenhuma pessoa.
Um aparelho celular Iphone foi encontrado em via pública, possivelmente descartado pelos suspeitos enquanto estavam no veículo.
Todas as informações sobre a identificação dos autores foram repassadas para a Polícia Civil a fim de auxiliar nas investigações.
Nenhum suspeito foi preso durante as diligências policiais da Polícia Militar e o veículo abandonado pelos suspeitos foi apreendido e removido para um pátio credenciado da Polícia Civil.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *