PM é acionada por causa de confusão no Pronto Socorro 24 horas

PM é acionada por causa de confusão no Pronto Socorro 24 horas

No domingo, 21, uma confusão foi formada no Pronto Socorro do Hospital Manoel Gonçalves pelos acompanhantes de uma paciente.

A Polícia Militar foi acionada por um funcionário do Hospital e chegou à instituição perto das 16 horas. O solicitante da presença da PM e outra funcionária do hospital contaram que algumas pessoas chegaram ao PS acompanhando uma mulher, J.D.R.A, de 20 anos, desacordada e com hálito forte de bebida alcóolica. Ela foi então encaminhada para sala vermelha onde esperou por atendimento. Ainda segundo os dois funcionários, o grupo não ficou satisfeito com este atendimento e invadiu a parte interna, chegando à sala vermelha, causando transtornos a funcionários, pacientes e acompanhantes.

Outra testemunha ouvida pela PM confirmou que os autores perturbaram o trabalho dos funcionários e que invadiram a parte interna sem autorização.

Já a pessoa que auxiliado no encaminhamento da paciente para o hospital, contou que o atendimento demorou e os três acompanhantes procederam conforme seus relatos à PM. Eles disseram que chegaram ao pronto socorro com J.D.R.A e foram orientados a deixarem a paciente na maca, aguardando atendimento. Depois passados 20min a paciente teve uma crise nervosa e caiu da maca. Eles então gritaram por ajuda, e, sem autorização, levaram a paciente para a sala vermelha.

Os acompanhantes da mulher foram para a Delegacia para esclarecer os fatos.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *