Plus Size: Tendências Verão 2022

Plus Size: Tendências Verão 2022

De vestidos formais a trajes de banho, todas as dicas para ser glamour, realçando suas curvas.
Existem muitas dicas de estilo úteis para melhorar o seu corpo. Muitas vezes é uma questão de cores, mas também de tecidos e, sobretudo, de proporções. Basta prestar atenção nas áreas mais delicadas, como quadril e pernas, com pequenos e simples truques.

A alfaiataria desconstruída é um ótimo reflexo desse comportamento, afinal de contas, a moda é também resultado da cultura. Quebrar com a marcação de autoridade e seriedade da alfaiataria, através de peças oversized ou com novas informações vindas de outros estilos, significa a ruptura da qual falamos, por exemplo.

Então pode se preparar para ver uma imensa diversidade de peças em alfaiataria, fugindo do clássico e se aproximando mais do criativo e até dramático.

Portanto, faz todo sentido que o crochê apareça como uma das tendências de primavera e verão 2022. Até porque a peça em crochê é construída a partir do trabalho manual, lento e artesanal, que induz a relação com a roupa a um lugar de afetividade e responsabilidade.

Assim como o crochê, dá para inserir as redes em peças para diversas ocasiões, como sobreposições e até lingeries ou roupas de banho.

Algumas cores prometem se repetir até te conquistar na primavera e verão 2022, como o Off White, por exemplo.

Queridinha das cartelas quentes, essa é a versão do branco com menor saturação e um toque de pigmento amarelado, a diferença é pequena, mas perceptível! O off white é um dos tons mais elegantes e versáteis, porque ele se encaixa em diversas ocasiões.

As mangas volumosas começaram a surgir em 2020 como fortes apostas, mas não conquistaram muita gente de cara. Levou um tempo até o público entender como inserir essa trend no seu dia a dia de uma forma mais sutil, mas finalmente esse momento chegou!

As mangas bufantes continuarão fazendo sucesso por um bom tempo e se reinventando cada vez mais, em peças para todos os estilos, por isso pode apostar!

Se você gostou dessas ideias, então me conta aqui nos comentários qual é a sua favorita!

Fotos: Divulgação

Fabrício Franco

Fabrício Franco

Moda é se vestir de acordo com o que está em alta. Estilo é ser você mesmo. Abração e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *