Oscar 2021: Melhores looks

Oscar 2021: Melhores looks

O Oscar 2021 aconteceu neste domingo (25/04) e contou com presenças ilustres do cinema, que escolheram looks especiais para a grande noite. Zendaya, Chloe Zhao , Reese Witherspoon , Andra Day e outros

famosos arrasaram no tapete vermelho! Além disso, identificamos algumas tendências nas produções: a cor branca, vestidos esvoaçantes, sem alças e com recortes na barriga. Confira:

Zendaya chamou a atenção com esse longo amarelo da Valentino, que, inclusive, brilha no escuro! Demais, né? Fora as joias de diamantes da Bulgari que foram avalidas em US$ 6 milhões, o equivalente a mais de R$ 32 milhões. Socooorrooo!

Zendaya (Foto: Reprodução / Chris Pizzello-Pool – Getty Images)

Vanessa Kirby pode não ter levado o Oscar de Melhor Atriz para a casa, mas com certeza levou o prêmio de mais bem vestida da noite. Assim como o vestido da Zendaya, o modelo de Kirby, que aliás era assinado pela Gucci, trazia o recorte que deixava a barriga à mostra.

Vanessa Kirby (Foto: Reprodução / Chris Pizzello-Pool – Getty Images)

Indicada ao prêmio de Melhor Atriz, Andra Day também não levou a estatueta para a casa, mas roubou a cena com o vestido dourado Vera Wang que, aliás, adivinhem? Também trazia a barriga à mostra – já pode anotar essa tendência aí, viu?

Andra Day (Foto: Reprodução / Chris Pizzello-Pool – Getty Images)

A atriz Carey Mulligan foi outra famosa que investiu no brilho do dourado e recorte na barriga para compor o visual da premiação. O look assinado pela Maison Valentino carregava, além do detalhe da cintura marcada, uma saia super volumosa.

Carey Mulligan (Foto: Reprodução / Chris Pizzello-Pool – Getty Images)

Ainda não sei ao certo o que senti sobre o vestido Giorgio Armani de Amanda Seyfried, mas não podemos deixar de mencionar o decote estruturado e todo feito de tule – é o puro glamour que sempre queremos ver no tapete vermelho.

Amanda Seyfried (Foto: Reprodução / Chris Pizzello-Pool – Getty Images)

Reese Witherspoon foi outra celeb que não nos decepcionou e se destacou entre os looks do Oscar 2021. O modelo vermelho e de silhueta marcada é da coleção de outono/inverno 2021 da Dior, apresentada na última temporada de Paris.

Reese Witherspoon (Foto: Reprodução / Chris Pizzello-Pool – Getty Images)

Além dos looks dourados e vermelhos, o branco foi presença garantida entre as estrelas da noite, como Viola Davis, com o seu engenhoso e super sofisticado vestido Alexander McQueen.

Viola Davis (Foto: Reprodução / Chris Pizzello-Pool – Getty Images)

Concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz, Maria Bakalova apostou em um vestido com decote generoso da Louis Vuitton e jóias com pedras nada minimalistas.

Maria Bakalova (Foto: Reprodução / Chris Pizzello-Pool – Getty Images)

A chinesa Chloe Zhao decidiu fugir do óbvio na noite em que levou o troféu de Melhor Direção no Oscar 2021. A diretora e roteirista apostou em um look da última coleção outono/inverno da Hermés, mas o que chamou a atenção mesmo foi o tênis branco casual, que deixou o visual mais moderno e descolado. Inclusive, esse foi um dos nossos favoritos da noite.

Chloe Zhao (Foto: Reprodução / Chris Pizzello-Pool – Getty Images)

A cantora Tiara Thomas escolheu um terninho da Jovana Louis com plumas nas mangas do blazer e calça de boca larga.

Tiara Thomas (Foto: Reprodução / Chris Pizzello-Pool – Getty Images)
Fabrício Franco

Fabrício Franco

Moda é se vestir de acordo com o que está em alta. Estilo é ser você mesmo. Abração e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *