“Operação Relâmpago” emprega 15 viaturas e 30 policiais em ações contra a violência

“Operação Relâmpago” emprega 15 viaturas e 30 policiais em ações contra a violência

Foi deflagrada na sexta-feira, dia 4 de setembro, a “Operação Relâmpago”, com o emprego de militares da administração da 7ª Região de Polícia Militar,  de militares do 23º Batalhão de Polícia Militar e militares da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado. A operação segiu por toda a semana.

Na tarde de 8 de setembro, a Polícia Militar realizava a “Operação Relâmpago” quando à Rua Dimas Gonçalves Lima, no Bairro Novo Horizonte, abordou o casal H.A.S.F., de 28 anos e D.M.R.O., de 27 anos. Foram realizadas buscas na residência do casal para onde existem denúncias de tráfico de drogas. As equipes localizaram dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, embalagens plásticas, dois aparelhos de telefone celular e R$1.240,00 em dinheiro. Os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido na ação policial militar.

Nesta operação, o 23º Batalhão reforçou o policiamento nas ruas e intensificou as abordagens a pessoas e veículos. As atividades seguiram de forma ininterrupta ao longo semana. Foram empregados 30 policiais militares em 15 viaturas. As ações fazem frente à criminalidade violenta e aumenta a sensação de segurança entre a comunidade.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *