Obras Sociais da Paróquia da Piedade recursos de emenda parlamentar

Obras Sociais da Paróquia da Piedade recursos de emenda parlamentar

Pedro, Gustavo Mitre, Rosângela Viana e Viviane Rodrigues quando da indicação de recursos para as Obras Sociais da Paróquia de N. Sra. da Piedade em 2021

As Obras Sociais da Paróquia de N. Sra. da Piedade receberam um recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Gustavo Mitre no valor de 25 mil reais. A verba já está depositada em conta bancária da entidade.
O recurso será aplicado no custeio das atividades da Casa Betânia, que integra a rede de assistência das Obras Sociais da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade. No ano passado o deputado já havia visitado a Creche Casa Betânia, onde foi recebido pela diretora Rosângela Viana, o secretário Pedro e a coordenadora do Retiro Santa Helena, Viviane Rodrigues.

Atualmente, a Casa Betânia atende 180 crianças do pré-escolar. Destaque-se a atuação do Pe. Giovanni Van de Laar, da Paróquia da Piedade, sacerdote que sempre se preocupou com a educação e evangelização das crianças itaunenses.
“Tenho a alegria de apoiar as entidades sociais de Itaúna pois acredito que é uma forma de reforçar o compromisso do mandato com a nossa comunidade”, arrematou o deputado estadual Gustavo Mitre.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *