O crochê e o tricô vão invadir as festas de fim de ano e o nosso verão

O crochê e o tricô vão invadir as festas de fim de ano e o nosso verão

Por muito tempo, a moda do tricô e do crochê foi considerada antiquada, coisas das nossas avós. Mas este ano eles viraram uma das grandes tendências da moda. Os padrões e desenhos coloridos de crochê dos anos 70 voltaram com força total. Tanto para os meninos e meninas.

Em alta tanto nas passarelas quanto nas ruas, com textura fresca, leve e colorida, com looks supermodernos e versáteis. Confira dicas de como usar!

Vestidos Coloridos e Estampados

Os vestidos multicoloridos e estampadas são os que mais representam a tendência do momento! Com padronagens quadriculadas e algumas com estampas de flores que se destacam, elevando o astral de qualquer produção! Por fim, é leve e arejado e, portanto, perfeito para temperaturas quentes.

Vestidos

Se você gosta de uma pitada sexy em seus looks, procure por vestidos feitos do material, já que eles são ultramodernos e desenham bem o corpo. A tendência pele à mostra, também ganhou recortes ousados nas linhas de crochê – cheio de sensualidade e de um jeito charmoso. A peça inteira pode ser usada em diferentes ocasiões, do programa pós-praia até uma ocasião mais sofisticada. É possível combinar os modelos com tênis, rasteirinha até uma linda sandália de salto. Se jogue na mistura de elementos na hora de criar o look.

Conjuntinhos

Os conjuntinhos de crochê é outra tendência que vai continuar em alta em 2024. Os modelos vão de saia, short ou até mesmo calças. Vale tudo colorido um tom só. Use e abuse. São perfeitos para usar no dia a dia e deixa qualquer visual mais interessante, enfim, aposta certeira para os dias quentes.

Tops e Blusas

Estas peças podem estar presentes em um look para o ambiente de trabalho, mas também em um look casual. Diante da grande versatilidade destas peças, veja como combiná-las em diferentes versões, desde as mais discretas, até as mais ousadas e decotadas.

Então, que tal adicionar um toque artesanal e cheio de personalidade ao seu guarda-roupa com o crochê? O verão nunca esteve tão estiloso e sustentável!

E para os meninos a próxima coluna vou falar do crochê que vai bombar no armário deles nesse verão.

Até a próxima!

Fonte: Dose de Ilusão / Fotos: Pinterest

Fabrício Franco

Fabrício Franco

Moda é se vestir de acordo com o que está em alta. Estilo é ser você mesmo. Abração e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *