Não existe mais grupo de risco para óbitos por causa da Covid e mais duas mortes foram registradas na cidade

Não existe mais grupo de risco para óbitos por causa da Covid e mais duas mortes foram registradas na cidade

O que antes eram grupos de riscos, pessoas de certa idade, comorbidades etc, deixou de ser. Hoje, com as novas variantes do vírus, não há mais idade de risco, crianças e jovens morrem cada vez mais e não há também mortes apenas por complicações com doenças crônicas. Cada dia mais e mais pessoas jovens e pessoas saudáveis morrem por causa da doença.
É o caso de mais duas mortes registradas hoje, de dois homens de 44 e 63 anos que não tinham doenças prévias.
E o remédio continua sendo o mesmo desde o início da pandemia: máscaras colocadas corretamente sobre o nariz e boca, álcool em gel, sabão e distanciamento. Ficar em casa, não fazer aglomerações, higiene das mãos e cuidados em casa vão fazer a doença passar mais depressa.


“NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Hospital Manoel Gonçalves, lamenta informar o falecimento de paciente com testagem positiva para o novo Coronavírus, ontem, dia 28/04. Trata-se de paciente do sexo masculino, 63 anos sem histórico de doenças crônicas prévias.
Informamos também o falecimento de paciente com testagem positiva para o novo coronavírus, hoje, 29/04. Trata-se de paciente do masculino, 44 anos, sem histórico de doenças crônicas prévias
Ressaltamos a importância do uso da máscara, a necessidade do distanciamento social, além das medidas de higiene pessoal. Nos solidarizamos com a família e amigos enlutados”.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *