Itaúna: mulher é alvo de tiros, mas arma falha

Itaúna: mulher é alvo de tiros, mas arma falha

Três pessoas foram presas e um menor apreendido neste domingo, dia 28 de novembro, suspeitos de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e ameaças no Bairro Novo Horizonte, em Itaúna.

Segundo informações da Polícia Militar compareceu à Praça José Corradi, no Bairro Novo Horizonte, por causa de denúncia de tráfico de drogas. No local ouviram o relato de uma mulher de 28 anos, D.M.R.O, de que estava na praça quando um homem chegou armado de revólver e fez disparos em sua direção, mas a arma falhou.

Os militares foram até uma residência onde estavam M.F.S.S., mulher, de 33 anos; W.G. P., homem, de 23 anos, e um menor de 17 anos, que efetuou os disparos.

Durante buscas pelo imóvel foram encontradas três barras, oito tabletes e uma bucha de maconha, além de um revólver cal .38, com duas munições percutidas (balas provavelmente defeituosas), um aparelho celular e R$250,00 em dinheiro.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaúna, juntamente com os materiais encontrados. Por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo um homem, uma mulher e o menor. D.M.R.O foi presa por ameaças.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *