Mulher de Rondônia furta receituário médico do Hospital Manoel Gonçalves

Mulher de Rondônia furta receituário médico do Hospital Manoel Gonçalves

Acompanhante de amiga em tratamento em Itaúna é presa furtando dentro de hospital (Foto: Divulgação)

Segundo Boletim de Ocorrência Policial registrado no dia 07 de dezembro, em Itaúna, uma moradora de Cerejeiras, em Rondônia de 43 anos teria sido presa, acusada de tentar furtar materiais dentro da unidade de saúde, além de sumir com um receituário médico.
A mulher, que nas redes sociais se apresenta como servidora estadual, viajou para Itaúna como acompanhante de uma amiga, que faria tratamento médico na cidade mineira.
Em Itaúna, quando a equipe do hospital disse que acusada não precisaria ficar no mesmo quarto junto com a paciente, ela foi para um hotel. Suas malas, no entanto, foram deixadas no local onde a amiga estava internada.
Enfermeiras e funcionárias do hospital vistoriaram as malas da mulher e encontraram, dentro delas, uma toalha da instituição, várias luvas descartáveis e uma luva de borracha para limpeza com o nome de uma servidora. Também foi notado que um receituário médico havia sumido.
Quando a cerejeirense voltou ao hospital para se queixar do sumiço de algumas roupas em sua mala, foi questionada sobre o receituário e disse que havia entregado na recepção, sem saber dizer o nome da funcionária que o havia recebido.
Como o papel não aparecia, a polícia foi até o quarto de hotel onde a acusada estava hospedada e encontrou o bloco do receituário com 13 folhas. Diante disso, a suspeita alegou que pegou o material ao se confundir, mas entrou em contradição várias vezes.
O site apurou que a acusada foi levada para um presídio de Dores do Indaiá onde passou três dias, mas ganhou a liberdade em decisão de um juiz de Itaúna. Indiciada por furto qualificado, ela terá que se apresentar à justiça de Cerejeiras sempre que for chamada. (Com informações Folha do Sul Online)

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *