Mulher acha que homem que ela empurrou e bateu a cabeça está morto e põe fogo nele

Mulher acha que homem que ela empurrou e bateu a cabeça está morto e põe fogo nele

Fotos: Divulgação/PCMG

O homicídio de um homem de 65 anos, ocorrido no último domingo, 9, na cidade de Bambuí, já foi esclarecido pela Polícia Civil de Minas Gerais. Uma mulher, de 29 anos, foi presa na terça-feira, 11, e admitiu o envolvimento no crime.

No dia dos fatos, um incêndio de grandes proporções consumiu toda a casa onde a vítima morava, localizada no bairro Coração de Jesus, e levantou-se a suspeita de causas criminosas. Após as investigações, a PCMG descobriu que o local havia recebido duas entregas de bebidas por meio de um disk cervejas e identificou a suspeita de ter recebido tais produtos. Além disso, testemunhas relataram ter ouvido gritos vindos da residência por volta da meia noite, na data do incidente.

De posse dessas informações, a equipe coordenada pela delegada Cláudia Cipullo obteve sucesso em localizar a suspeita, que admitiu sua participação no crime. “De acordo com o relato dela, ela estava consumindo bebidas alcoólicas quando ocorreu uma discussão acalorada com o homem. Em um momento de descontrole, a mulher teria empurrado a vítima, que caiu e bateu a cabeça. Acreditando que a vítima tinha morrido, a suspeita a levou para um quarto, ateou fogo e trancou a porta”, detalhou a delegada.

Diante da confissão e demais indícios de autoria, a autoridade policial solicitou a prisão temporária da suspeita, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida no último dia 11. A investigada foi encaminhada para o sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

As investigações continuam em andamento com o objetivo de esclarecer a motivação e circunstâncias do crime.

Informações da PCMG

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *