Motorista que atropelou e causou morte de vítima em Itaúna estava embriagado

Motorista que atropelou e causou morte de vítima em Itaúna estava embriagado

Motorista do Parati disse que a vítima surgiu de repente (foto reproduzida do Viu Itaúna)

Segundo registro da Polícia Militar em Itaúna na noite de sexta-feira, 9, ela foi acionada na rua Treze de Maio para um acidente de trânsito com vítima. No local, o condutor da VW Parati cor vermelha, de 50 anos, contou que transitava pela Rua Treze de Maio, sentido bairro JK, quando repentinamente uma senhora pulou na frente do veículo, sendo atropelada. Versão confirmada por duas testemunhas que seguiam logo atrás em outro veículo, homem de 54 anos e mulher de 40 anos.

A vítima, mulher de 66 anos, foi socorrida em estado gravíssimo pela unidade do SAMU e levada até o hospital local, apresentando suspeita de fraturas nos membros superiores e inferiores, além de possível traumatismo craniano. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada do dia 10.

Ainda segundo a PM o motorista da Parati apresentava sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Devido aos sinais de embriaguez o autor foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil e o veículo, que também não estava devidamente licenciado, foi removido ao pátio credenciado e lavrados os autos de infração de trânsito.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *