Motorista de aplicativo reage a assalto e mata criminoso a facadas 

Motorista de aplicativo reage a assalto e mata criminoso a facadas 

Familiares do trabalhador disseram que ele está há apenas três meses atuando como motorista de app

Um motorista de transporte por aplicativo, de 24 anos, reagiu a um assalto e matou o suspeito a facadas no bairro Tropical, em Contagem, na Grande BH, na madrugada desta quarta-feira (6). Um comparsa, que também participou da ação, conseguiu fugir. 

O trabalhador contou à Polícia Militar (PM) que pegou a dupla para uma corrida no bairro Petrolândia. Os dois estavam no banco de trás e, em um determinado momento, já no bairro Tropical, na avenida Durval Alves de Faria, um deles puxou o freio de mão, anunciou o assalto com uma arma de fogo e deu um mata leão no motorista.  

Em seguida, mandaram ele descer do carro. Quando um dos criminosos saiu do veículo para assumir o volante, o motorista pegou uma faca que ficava escondida em um dos bancos e reagiu ao ser enforcado novamente. Foram três golpes no criminoso, que, mesmo sangrando, conseguiu andar pela via e pedir ajuda, mas morreu antes do socorro.

O comparsa fugiu ainda não foi localizado pela polícia. Já o motorista entrou no carro e dirigiu até 18º Batalhão da PM, onde é registrado o boletim de ocorrência. A faca foi apreendida e a arma de fogo não foi encontrada no local do assalto.  

A PM informou que o chamado para a corrida foi feito por um perfil de uma mulher. Familiares do trabalhador disseram que ele está há apenas três meses atuando como motorista de app.

Publicado por Rádio Itatiaia

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *