Motorista de aplicativo desaparecido é encontrado morto em Brumadinho

Motorista de aplicativo desaparecido é encontrado morto em Brumadinho

Foto: divulgação Corpo de Bombeiros

O engenheiro e motorista de aplicativo Oscar Frederico Santos de Oliveira, de 29 anos, que foi dado como desaparecido desde a tarde de segunda-feira, 11, quando não retornou para casa no horário de costume, foi encontrado morto em Brumadinho.

O carro de Oscar foi encontrado ainda na segunda-feira após uma testemunha acionar o Corpo de Bombeiros e contar que havia visto um carro cair na ribanceira na estrada do Parque Estadual da Serra do Rola-Moça, em um local de difícil acesso.

Na manhã de terça-feira, 12, o corpo também foi localizado e estava há alguns metros do local onde foi encontrado o veículo. A Polícia Civil investiga o caso, que pode ter sido crime de latrocínio já que o engenheiro tinha uma perfuração na nuca.
Mas, o delegado Alexandre de Oliveira, da Delegacia de Desaparecidos, que está à frente do caso disse que nenhuma linha de investigação deve ser deixada de lado. Ele pode ter sido morto ou até mesmo sofreu um acidente porque a perfuração pode ter sido causada por galhos e pedras que o atingiram durante a queda na ribanceira. A PC investiga também junto ao aplicativo onde o engenheiro também trabalha se houve alguma chamada de corrida entre 17 e 18h da segunda-feira, 11.
O delegado acredita ainda que o carro estava em alta velocidade no momento que caiu na ribanceira: “existe um barranco entre a pista e a queda. Para chegar onde chegou, ele teria que estar em alta velocidade. Se alguém tivesse apenas o empurrado, o veículo não teria caído onde caiu”.
As investigações seguem.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *