Gazeta Itaúna

Motorista consegue fugir de tentativa de roubo no Bairro Cerqueira Lima

Motorista consegue fugir de tentativa de roubo no Bairro Cerqueira Lima

Foto: divulgação Polícia Militar

Dois homens foram presos e um menor apreendido

Um casal conseguiu fugir de uma tentativa de roubo no Bairro Cerqueira Lima na noite desta quarta-feira, 27. Eles fugiram para a sede da PM em Itaúna, onde narraram os fatos. Dois suspeitos foram presos e um menor apreendido.

Segundo o casal, homem de 28 anos e mulher de 24 anos, estava transitando pela Av. Silviano Brandão no veículo Ford/KA, branco, quando foram surpreendidos por três indivíduos que anunciaram o assalto. As vítimas afirmaram que um dos homens portava uma arma de fogo.

A vítima que conduzia o veículo, conseguiu se desvencilhar dos assaltantes e se dirigiu até a unidade da Polícia Militar.

Com as características repassadas dos suspeitos pelas vítimas, as guarnições do turno iniciaram o rastreamento, localizando os três indivíduos bem próximo ao local do fato. Após darem ordem de parada, os suspeitos fugiram e um deles arremessou um objeto sobre o telhado de uma residência.

Os militares conseguiram abordar os três indivíduos, identificados como J.C.A.S.L., homem, de 19 anos, M.D.S.S.J. homem, de 18 anos, e um menor de 16 anos.

O objeto arremessado por cima de um telhado foi recuperado e era um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

Os dois indivíduos foram presos e o menor apreendido, encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, juntamente com o material apreendido.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *