Motorista bêbado provoca acidente na avenida Jove Soares

Motorista bêbado provoca acidente na avenida Jove Soares

Motorista estava embriagado e depois de bater em um trailler parou sobre a pista de caminhada na Avenida Jove Soares (Fotos: Polícia Militar)

O acidente de trânsito, sem vítimas, mas com prisão de um dos condutores com sintomas de embriaguez foi na noite de domingo, 23. Foram envolvidos no acidente um veículo Hyundai Santa Fé, um trailer R/Cbrasil TUPA 500 e um GM Astra Sedan.

O condutor do Hyundai, de 63 anos, cujo veículo provocou o acidente, contou que seguia pela avenida Jove Soares, quando perdeu o controle de seu veículo e bateu no trailler que estava estacionado ao lado do Estádio José Flávio de Carvalho. Com o impacto o Hyundai ainda atravessou a rua e foi parar sobre o canteiro central, a pista de caminhada. O motorista assumiu que consumiu bebida alcoólica, mas se recusou a proceder o teste de etilômetro.
O trailer que estava estacionado e sem ocupantes teve danos na parte traseira do lado esquerdo. O veículo GM/Astra que estava estacionado e sem condutor, em frente ao trailer, teve danos em seu porta malas.
O motorista que é provocou o acidente, habilitado, e com sinais de embriaguez foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.

O impacto tirou o Astra do lugar onde estava estacionado

O trailler foi o primero a ser atingido
Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *