Motociclista fica gravemente ferido após bater em carro na MG 050

Motociclista fica gravemente ferido após bater em carro na MG 050

No início da noite desta quarta-feira, 1º, por volta das 13h35, o Centro de Operações de Bombeiros recebeu uma chamada via 193, informando uma colisão entre automóvel e motocicleta.
Segundo informações, a motocicleta, uma Honda CG 160 colidiu em alta velocidade com um veículo VW Gol na MG-050 próximo ao Motel Lumiére.

O motociclista, J.J.S., 39 anos, ficou ferido com fratura na perna e braço e teve hemorragia. Duas equipes do Corpo de Bombeiros chegaram no local e encontraram o motociclista caído na pista, consciente e apresentando múltiplas fraturas em uma das pernas, fratura exposta no braço e em um dos pés. Enquanto a vítima era atendida pela equipe de Resgate que realizava os primeiros socorros e imobilização, outra equipe de Bombeiros realizava a segurança da via até a chegada da Polícia Rodoviária, já que as duas pistas ficaram interditadas.
O condutor do automóvel VW Gol foi avaliado pelos Bombeiros e não apresentava ferimentos.
Durante o atendimento o Resgate dos Bombeiros foi apoiado pela equipe médica do SAMU e deslocou para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus.
A Polícia Rodoviária assumiu a ocorrência. Também compareceu no local a Perícia Técnica da Polícia Civil e equipe da AB Nascentes.

As informações são do Bombeiros de Minas Gerais

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *