Morte de rapaz de 23 anos foi por ciúmes, namorada escapou por pouco

Morte de rapaz de 23 anos foi por ciúmes, namorada escapou por pouco

Gustavo Alves foi morto porque ex da namorada não aceitava o fim do relacionamento (foto Jadapax)

O crime que matou o rapaz de 23 anos a tiros, em Itaúna, na segunda-feira, dia 10 de maio, tinha ainda outro alvo.
A Polícia Militar informou que o suspeito é ex da namorada da vítima. Ela só não foi morta junto com o namorado porque conseguiu fugir do ataque no Bairro Santa Edwiges.
O suspeito namorou a jovem por quatro anos e não aceitava o fim de relacionamento entre eles. Segundo testemunhas, a jovem estava ficando com a vítima, Gustavo Alves Nogueira do Carmo, há três meses.
A polícia conseguiu informações que antes do crime, o suspeito foi até a casa da garota com a intenção de matá-la, mas ela não estava.
Ele esperou e viu a moça chegar em casa com o atual namorado, Gustavo. O suspeito surgiu na frente dos dois e ela correu para os fundos da casa. Gustavo também tentou escapar, mas foi baleado e morreu no local.
O autor ainda tentou ir atrás da moça dentro da casa, quando percebeu que ela tinha fugido pelos fundos. O suspeito fugiu por um matagal.
Em depoimento à Polícia Militar a jovem contou ele havia tentado matá-la uma semana antes, no dia 4 de maio, com golpes de faca.

Informações ainda não confirmadas afirmam que o suspeito estava preso, mas foi beneficiado com a saída pelo Dia das Mães.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *