Morre o procurador do município de Itaúna, Helimar Parreiras

Morre o procurador do município de Itaúna, Helimar Parreiras

Helimar Parreiras da Silva, procurador do Município de Itaúna, foi mais uma vítima da Covid-19 na cidade. Durante semanas lutou contra o vírus, mas perdeu a batalha hoje, dia 2 de junho. Ele tinha 56 anos.

Helimar era formado em Direito pela Universidade de Itaúna em 1995 e pós -graduado em Poder Legislativo pelo IEC-PUC Minas, Trabalhou no Banco do Brasil por 17 anos, foi servidor do TJMG, da ALEMG quando dos mandatos do então deputado Neider Moreira e do MPMG.

Foi empresário do ramo de drogaria entre 2003 a 2009; professor no SENAI, no SEBRAE e na Universidade de Itaúna; foi consultor da Fundação Dom Cabral, cedido ao Iter-MG em 2004; ex-procurador da Câmara Municipal de Itatiaiuçu-MG entre 2007/2010; ocupou a Procuradoria da Câmara Municipal de Itaúna-MG nos anos de 2001/2002, 2011/2012 e 2017/2019.
Helimar era casado com Soraia Bernardes, com quem teve os filhos Arthur e Heitor.
Nesta terça- feira ele faleceu por causa de complicações com a Covid-19. Helimar estava internado no hospital Manoel Gonçalves, mas foi transferido para a cidade de Oliveira.
Na manhã de hoje Helimar sofreu um AVC e teve sua morte declarada pela equipe médica.

Neste momento as nossas orações são para toda família e seus colegas de trabalho que sabemos que o amavam muito e que hoje estão chorando o adeus do seu ente querido. Nossos sentimentos.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *