Mônica Fonseca, apresentadora da Record, deixa Minas após perseguidor ser solto

Mônica Fonseca, apresentadora da Record, deixa Minas após perseguidor ser solto

A apresentadora do quadro “A Hora da Venenosa” nos telejornais da RecordTV Minas, Mônica Fonseca, não continua mais em Minas Gerais. Em postagem no seu perfil do Instagram, Mônica se despediu dos fãs.

A apresentadora se sente ameaçada depois que a justiça determinou a soltura do homem que por que fazia ameaças contra ela desde novembro de 2022.  Ele foi preso, no dia 21 de março, depois que mandou para Mônica uma caixa de bombom e uma carta: “só te quero” e “tenho que fazer carnificina”.

Por ser réu primário e pagar fiança de pouco mais de sete mil reais ele foi solto.

Abaixo a mensagem de Mônica para seus seguidores:

Vim aqui conversar do jeito que eu consigo no momento, escrevendo.

O ideal seria que eu nem aparecesse aqui nos próximos dias. Mas tenho recebido milhares de mensagens de pessoas preocupadas com a minha segurança e a do Lolô, e acho falta de consideração sumir, ainda mais numa hora dessas.

Estamos bem, na medida do possível.
A polícia fez tudo. A justiça também.
Nossas leis são brandas. Tudo o que recebi até hoje foram ameaças e pela lei, esse não é um crime qualificável para aplicação de pena mais severa.

A partir do momento que ele for solto, eu não sei como vou viver a minha vida normalmente. Ele com uma tornozeleira eletrônica e eu com um botão de pânico medindo seus passos. Estamos pagando pena juntos, porém eu não cometi crime algum.

Do Estado que eu tanto amo, me despeço por enquanto. Dos mineiros que me acompanham diariamente, estou levando nas malas, queijo, carinho e mensagens de fé… espero que tudo isso acabe logo para podermos tomar aquele cafezinho e fofocarmos bastante depois do almoço! Não se esqueçam de mim.

A Record minha gratidão por me proteger da forma que pode, me dando espaço e tempo e se dispondo de todas as formas para que tudo se resolva. Obrigada!

Tô com saudade da minha rotina faz um tempo. Nem meus colegas sabiam do que eu estava passando. Meu sorriso foi perdendo o brilho nesses ultimos dias. Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é tirar fotos na frente da emissora e conversar com pessoas aleatórias, que pulam no meu pescoço repentinamente pra dizer o quando gostam do meu trabalho. E parece muito estranho não poder fazer isso e outras tantas coisas.

Obrigada gente!
Sei o quanto o carinho de vocês é genuíno. E é recíproco. Eu volto… voltarei como fênix! 🦅🔥

Um beijo!

Relembre o caso: Mônica Fonseca da Hora da Venenosa, da Record Minas, é perseguida e ameaçada em BH

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *