Menor morto a tiros era suspeito de homicídio, segundo a PM

Menor morto a tiros era suspeito de homicídio, segundo a PM

Foto: reprodução redes sociais

Escola publica nota de pesar nas redes sociais e suspendeu as aulas nesta sexta-feira em homenagem à vítima

A polícia em Itaúna procura investiga a morte de um rapaz de 17 anos na tarde desta quinta-feira, 3.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 17 horas a PM recebeu denúncia de que que um rapaz estava ferido no bairro Morada Nova por disparos de arma de fogo.

Uma guarnição militar foi até o local onde estava ainda uma unidade do SAMU, mas o jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ali mesmo.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, que contatou que a vítima apresentava cinco perfurações pelo corpo: sendo 3 nas costas, 1 no flanco lado direito e 1 na cabeça.

Segundo a Policia Militar o jovem possuía registros policiais pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, uso e consumo de drogas, ameaça, furto, roubo e receptação. Ele também era apontado como suspeito de um homicídio registrado em novembro do ano passado.

As equipes diligenciaram em busca de informações sobre a autoria e motivação do crime, as quais foram repassadas para Polícia Judiciária para devida apuração. A Polícia pede a quem tiver informações que possam auxiliar na resposta a esse delito contra a vida, que denuncie junto ao Disque Denuncia Unificado – DDU 181 ou diretamente a Unidade Policial.

Escola publica nota de pesar nas redes sociais

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *