Mais uma tragédia em Brumadinho: homem mata a ex, a irmã e mãe dela

Mais uma tragédia em Brumadinho: homem mata a ex, a irmã e mãe dela

Hervane matou a ex-companheira por não concordar com a separação Foto de redes sociais)

Um homem, Hervane Carlos de Jesus Rezende, está sendo procurado pela Polícia por ter cometido um triplo homicídio na cidade de Brumadinho por não concordar com a separação da mulher que aconteceu há cerca de um mês.

A informação da PM é que o suspeito, 35 anos, teria ido na tarde desta terça-feira , 12, até a casa da ex-esposa, Nisimara Pereira da Silva, buscar os filhos.  Uma discussão começou entre o suspeito, Hervane, a ex-mulher e uma irmã dela. No momento da briga o homem chegou a ameaçar a mulher e a família dela e cumpriu estas ameaças. Ele foi até o carro e pegou uma arma, segundo a PM, legalizada, e atirou na família.  Além de Nisimara, ele atirou nas irmãs dela, Nisiquele Pereira de Araújo e Nisiane Mary Pereira de Araújo, na mãe, Adalcida Pereira de Araújo e no pai, Celso Pereira de Araújo. 

Crime na tarde desta terça-feira assustou os moradores (foto de redes sociais)

A ex-mulher e a mãe morreram antes de chegar à  UPA de Brumadinho. Uma das irmã morreu no Hospital Regional de Betim, onde está também internada a outra irmã, em estado grave. O pai foi internado, mas está estável.

O homem depois de cometar o crime pegou as duas crianças, de 5 e 7 anos, e sumiu em uma mata. As crianças já foram encontradas e estão com vizinhos da família. Apesar dos esforços da Polícia Militar o suspeito ainda não havia sido localizado até esta manhã de quarta-feira, 13.

Redação

Redação

Um comentário em “Mais uma tragédia em Brumadinho: homem mata a ex, a irmã e mãe dela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *