Maio Vermelho: Polícia Civil conclui mais um inquérito sobre homicídio em Itaúna

Maio Vermelho: Polícia Civil conclui mais um inquérito sobre homicídio em Itaúna

Imagem de rawpixel.com no Freepik

Investigação aponta o envolvimento de um homem de 21 anos e de um adolescente, de 17 na execução do dia 26 de maio, no bairro Morada Nova Dois.

Foi concluído o inquérito que aponta os suspeitos de assassinato de um homem de 26 anos, em 26 de maio deste ano, no Bairro Morada Nova Dois. A conclusão das investigações foram divulgadas nessa terça-feira,11,  dentro da operação Maio Vermelho. Um homem de 21 anos foi indiciado pelo crime. 

Nas investigações também foi constatada a participação de um adolescente, de 17 anos. Ele foi apreendido pela PCMG em 29 de maio, na rodoviária de Itaúna, ao tentar fugir da cidade. Durante a ação, os policiais encontraram uma arma de fogo, que foi recolhida e encaminhada para perícia.

De acordo com a delegada Luciene Flávia Junqueira Caldas, responsável pelo procedimento policial, o indiciado de 21 anos já se encontra preso em razão de delito de roubo. “O suspeito maior responderá agora também por homicídio e corrupção de menores. Já o adolescente será responsabilizado por ato infracional análogo ao crime de homicídio”, informa.

Maio Vermelho

O nome da operação faz alusão ao trabalho realizado pela PCMG no combate aos crimes de homicídio em Itaúna no referido mês.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *