Jovem que comemorava vitória de Lula é morto a tiros em Belo Horizonte

Jovem que comemorava vitória de Lula é morto a tiros em Belo Horizonte

Pedro Henrique Dias, de 28 anos, morreu no hospital João XXIII (Foto de redes sociais)

Três pessoas foram baleadas e uma delas morreu, um jovem de 28 anos, durante as comemorações pela vitória do presidente eleito Lula, no domingo, dia 30, no bairro Nova Cintra, zona oeste da capital mineira.

Segundo a PM  o suspeito do crime passou atirando em direção às pessoas que estavam na comemoração. Os tiros atingiram Pedro Henrique, 28 anos, que morreu no hospital João XXIII; uma mulher de 47 e um adolescente de 12, que também foram levados para o mesmo hospital.

O suspeito foi preso e contou que saiu naquela noite à procura de traficantes que atuavam no bairro e confessou que bebeu o dia todo.

Depois que saiu de casa atirou aleatoriamente na primeira vítima, a mulher de 40 anos. Em seguida foi para a Avenida Tereza Cristina onde viu as pessoas comemorando em frente a uma garagem onde funcionava um bar.  Então o homem disparou outras vezes contra estas pessoas.

Preso ele disse que faz uso de remédios controlados e que não estava usando nos últimos dias. Com ele foram encontradas duas armas de fogo: uma pistola calibre 9 mm e outra calibre 380, além de cartuchos de munição e uma faca de cozinha. Na casa do suspeito foram localizadas outra arma de fogo e mais 500 munições. O suspeito é atirador esportivo, possui porte, tem três armas com documentação regular e tem problemas psiquiátricos.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *