Jovem morre depois de ter relações sexuais com atleta sub-20 do Corinthians

Jovem morre depois de ter relações sexuais com atleta sub-20 do Corinthians

O meia Dimas, de 18 anos, jogador da equipe sub-20 do Corinthians (reprodução)

A Polícia Civil de São Paulo está investigando as circunstâncias da morte de uma jovem de 19 anos, que não teve o nome revelado, depois de ter relações sexuais com o meia Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, jogador da equipe sub-20 do Corinthians, no apartamento do atleta.
Segundo as informações de vários sites, a Polícia Civil disse que a moça morreu após ter uma hemorragia intensa na região genital e quatro paradas cardiorrespiratórias, na noite desta terça-feira, 30, no Tatuapé, em São Paulo.
A Polícia Militar foi acionada quando a jovem estava sendo atendida no hospital com hemorragia intensa na parte genital. Ela foi socorrida pelo atleta.

Por causa da hemorragia a jovem teve quatro paradas cardíacas, o que a levou a óbito.

O jogador Dimas foi ao 30º DP, da Polícia Civil, no Tatuapé, para ser ouvido. Dimas disse que nem ele e nem a garota fizeram uso de drogas ou bebida alcóolica o que foi confirmado por exames.
O Corinthians contratou o meia Dimas, de 18 anos, para a equipe sub-20, mas jogador pertence ao Coimbra, time de Minas Gerais. A jovem era filha de um segurança do presidente do clube, Augusto Melo.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *