Jovem de 20 anos morre depois de misturar “bala”, “loló” e álcool em Paracatu

Jovem de 20 anos morre depois de misturar “bala”, “loló” e álcool em Paracatu

A jovem estava em uma festa e teria ingerido uma substância entorpecente que a fez passar mal

Uma jovem de apenas 20 anos de idade morreu na madrugada do último domingo em Paracatu depois de ingerir uma substância entorpecente desconhecida. Ela passou mal na festa em que estava com alguns amigos, foi socorrida, mas não resistiu.

O JP Agora apurou que a PM foi acionada no Hospital Municipal de Paracatu instantes depois que a jovem deu entrada com intenso mal estar. Contudo, antes mesmo da chegada dos policiais, ela não resistiu e morreu.

A equipe de reportagem apurou, ainda, que uma testemunha que era amiga da vítima contou à polícia que a turma saiu por volta das 23 horas rumo a um bar da cidade de Paracatu. Por volta das 02 horas, foram para uma festa que acontecia em uma chácara localizada na região do Entre Ribeiros.

Já na festa, todos faziam uso de bebida alcoólica e, em um determinado momento, a jovem contou para a testemunha que havia usado uma droga, mas não precisou qual seria.

Logo em seguida, ainda de acordo com o relato da testemunha, a jovem começou a passar mal e a vomitar bastante. Como ela não melhorava, foi socorrida ainda consciente até o Hospital. Durante os atendimentos, por volta das 04:50 horas, foi confirmado que ela havia usado bebidas alcoólicas e drogas conhecidas como bala e loló.

Infelizmente, por volta das 06 horas, a jovem piorou e morreu. O motivo da piora não foi divulgado pela PM. A perícia foi acionada e a ocorrência foi registrada para providências futuras.

Fonte: Jovem de 20 anos morre depois de misturar “bala”, “lolo” e álcool em Paracatu (jpagora.com)

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *