Itaúna: preso idoso de 70 anos por suspeita de estuprar a neta de 15 

Itaúna: preso idoso de 70 anos por suspeita de estuprar a neta de 15 

Se indiciado por estupro de vulnerável a pena de um idoso de 70 anos que mora em Itaúna pode chegar a 15 anos de prisão.

Um homem de 70 anos foi preso na segunda-feira, 17, pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investigado pelo estupro da neta, de 15.

Segundo a Polícia Civil as investigações tiveram início no dia 10, quando a vítima foi à delegacia e denunciou o avô. No seu relato ela contou que o primeiro abuso aconteceu há cerca de três anos, quando dormia na casa de seu avô paterno e acordou com ele esfregando suas partes íntimas nela.

A menina, então com 12 anos, foi ameaçada de morte e de todos os seus familiares se contasse para alguém o que tinha acontecido.

O avô continuou com a violência sexual por diversas vezes até o mês de janeiro deste ano.

O delegado João Marcos do Amaral Ferreira determinou a instauração de um inquérito policial e representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O suspeito foi localizado em sua residência, conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *