Itaúna: Jovem pode ter braço amputado por causa de briga de futebol

Itaúna: Jovem pode ter braço amputado por causa de briga de futebol

A Polícia Militar em Itaúna está procurando por um homem de 28 anos que fez disparos de arma de fogo em Itaúna depois de uma discussão sobre futebol. Os tiros atingiram um casal de jovens e a moça, de 18 anos, pode ter que amputar um dos braços.
A discussão sem medida por causa de times de futebol foi ao extremo na noite deste sábado, dia 27 de novembro.
A PM encaminhou uma equipe à Praça Levi Amorim Leão, bairro Irmãos Auler, para atender uma ocorrência de lesão corporal grave. Segundo as informações da PM, I.C.Q., homem, de 26 anos de idade, contou que havia discutido com L.F.R.C., homem, de 28 anos, por causa de futebol. Durante a discussão I.C.Q. desferiu um soco no rosto de L.F.R.C. que saiu do local e voltou momentos depois em um veículo GM Corsa Cinza e fez 6 disparos a esmo em direção a um depósito de bebidas próximo, fugindo em seguida.
No comércio foi atingido nos braços pelos disparos um casal, ele de 22 anos e ela de 18 anos, que fazia compras. Durante a fuga, de arma em punho, o suspeito ameaçou os ocupantes de um veículo VW/Gol, entrou no carro e sentado no banco de trás ordenou que o levassem para o centro de Itaúna.
Os policiais foram até o endereço do suspeito que não foi encontrado e permanece foragido.
O casal, vítima dos disparos, foi socorrido e levado ao Hospital Manoel Gonçalves por populares. A jovem teve que ser transferida para Divinópolis, para o Hospital São João de Deus, por causa da gravidade de seus ferimentos e pode ter seu braço amputado.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *