Instabilidade no Instagram hoje? App apresenta falhas

Instabilidade no Instagram hoje? App apresenta falhas

Usuários da rede social apontam diferentes erros no aplicativo, que está bugado; entenda os problemas e saiba o que aconteceu com o Instagram hoje

Após registraram falhas no WhatsApp, que parou de funcionar em várias partes do mundo na madrugada desta terça-feira, 25, usuários reclamam de problemas no Instagram, principalmente na função Stories.

No Twitter, internautas reclamam que as publicações no Stories estão sendo reproduzidas rapidamente sem permitir que o usuário volte para ver novamente.

O site “Downdetector“, que reúne relatos de falhas em diversos aplicativos e plataformas, registrou um pico de queixas sobre o Instagram por volta das 9h43, no horário de Brasília.

Pela manhã, a Meta, que é dona do WhatsApp, Facebook e Instagram, admitiu que o serviço de troca de mensagens apresentou instabilidade entre 4h e 6h, mas que o serviço já foi normalizado. A empresa não divulgou informações do motivo da falha e nem se pronunciou sobre a instabilidade no Instagram.

No Twitter, os internautas usaram memes para relatar e reclamar do problema no Instagram. O assuntos está entre os tópicos mais comentados nesta manhã, com mais de 48 mil tuítes.

Na última quinta-feira, 20, o aplicativo já havia apresentado problema, Usuários relataram que não conseguiam carregar o feed e o app fechava sozinho logo depois de ser aberto.

Publicado por Folha da mata

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *