Inconformado com a separação, homem tenta atropelar ex no bairro Jadir Marinho

Inconformado com a separação, homem tenta atropelar ex no bairro Jadir Marinho

Fotos: Polícia Militar

No domingo, 10, por volta de 14h30, a PMMG atendeu denúncia de disparos de arma de fogo no Bairro Jadir Marinho. O denunciante disse que o autor dos disparos estava em um carro escuro, provavelmente Corolla.

No local não foi localizado nenhum sinal de disparos. Mas, em diligências, foi feito contato com uma mulher de 25 anos, que relatou que estava na residência de sua amiga, quando ouviu barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo e que, ao chegar na rua, viu o carro de seu companheiro seguindo sentido ignorado. Ainda segundo a vítima, ela tem um relacionamento de dois anos, mas ela e o companheiro estão separados há cerca de um mês e que naquele dia, ele havia quebrado o retrovisor do seu veículo, Hyundai 20, e ainda tentado atropelá-la.

Foi realizado rastreamento e o veículo utilizado pelo autor foi identificado como Honda Civic, cor cinza, que foi localizado no Bairro Graças, onde o autor reside. Na residência foram localizados ainda duas porções de cocaína, uma porção de maconha e uma balança de precisão, mas o homem não foi encontrado.

O veículo utilizado pelo autor foi removido ao pátio credenciado, em seu interior foi localizada quantia em dinheiro, que foi apreendida e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil juntamente com os demais materiais citados.

A vítima e a testemunha, mulher de 26 anos, acrescentaram que as agressões físicas são constantes no relacionamento e não souberam indicar o paradeiro dele naquele momento.

Qualquer informação que ajudar a encontrar o suspeito poderá ser repassada via disque denúncia anônima 181 ou pelo telefone de emergência 190.

Zenaide Gomes

Zenaide Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *