Idosa estuprada pelo filho morre após cirurgia em Minas Gerais

Idosa estuprada pelo filho morre após cirurgia em Minas Gerais

Foto de redes sociais

O crime foi flagrado por uma cunhada da vítima, que acionou a polícia

Na última sexta-feira , 1, um homem, Adair de Souza Rodrigues, de 38 anos, foi preso em flagrante por estupro, no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga. O crime foi contra a mãe, uma idosa de 68 anos.
O crime foi descoberto pela nora da vítima, que reside no andar superior da casa. Ao ser acionada pelo sogro pela manhã, ela se deparou com o autor semi nu em cima da vítima, ambos sujos de sangue.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, onde foi constatado sangramento vaginal e lacerações internas. O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à delegacia para as devidas providências.

Maria Benedita de Souza Rodrigues, faleceu na noite desta quarta-feira, 6. Maria Benedita não resistiu aos ferimentos e faleceu após uma cirurgia.

O filho foi preso em flagrante e está detido no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) do Vale do Aço. A Polícia Civil investiga o caso.

Quando foi flagrado pela cunhada, Adair alegou que estava “retirando um bebê que tinha colocado na barriga” da mãe. Maria Benedita sofria de problemas mentais e não chegou a prestar depoimento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: TNH1)

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *