Idosa diz ter sido estuprada 5 vezes em uma noite em abrigo de prefeitura

Idosa foi estuprada no asilo municipal de Muriaé – Imagem ilustrativa

Um homem de 34 anos está sendo acusado por uma idosa de 72 de ter entrado em seu quarto e a estuprado no abrigo Casa Acolhedora, de responsabilidade da prefeitura em Muriaé. O abrigo recebe pessoas em situação de vulnerabilidade social.
A idosa contou que na segunda-feira, 26, e na madrugada de 27, o homem que também vivia no abrigo, entrou quatro vezes no seu quarto.
Na manhã de terça-feira, 27, a idosa denunciou o homem à coordenadora do abrigo que chamou a polícia militar.
Segundo seu depoimento o homem entrou no seu quarto e obrigou que ela o masturbasse enquanto acariciava o corpo dela. Depois que ele saiu, voltou mais quatro vezes entre as 21h de segunda-feira e 2h da madrugada de terça-feira. Para que ele se mantivesse calada o homem ameaçava enforcá-la.

A PM confirmou a denúncia da idosa quando checou as câmeras do circuito interno que mostravam o homem entrando e saindo no quarto da idosa diversas vezes, sendo a última à 1h15, tendo saído à 1h32 da madrugada de terça.
O homem negou as acusações, mas por causa do relato consciente da mulher e ainda as imagens da câmeras, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Muriaé. A idosa não precisou de atendimento médico.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *