Idosa de 94 anos é morta com requintes de crueldade em BH

Idosa de 94 anos é morta com requintes de crueldade em BH

© Google maps Crime ocorreu no conjunto de prédios do Bairro Manacás. Polícia ainda não tem pista do autor

Uma idosa de 94 anos foi encontrada morta, amarrada e amordaçada, na própria cama, na manhã desta terça-feira (2/11), em um conjunto de prédios da Rua Tangerina, Bairro Manacás. Os indícios são de latrocínio, segundo a Polícia Militar. Para a Polícia Civil, o crime foi cometido com requintes de crueldade.
Crime ocorreu no conjunto de prédios do Bairro Manacás. Polícia ainda não tem pista do autor
Segundo informações dos militares, uma vizinha estranhou ao abrir a porta de casa e ver a porta do apartamento da idosa aberta. Resolveu, então, entrar. Primeiro chamou pelo nome dela, e como não obteve resposta, foi entrando e olhando cômodo a cômodo, até chegar ao quarto principal do apartamento, onde viu a idosa amarrada e amordaçada.

Imediatamente, chamou a Polícia Militar. Segundo os policiais, há sinais de arrombamento, pois a porta de entrada do apartamento foi forçada. Segundo a vizinha que encontrou o corpo, a televisão da idosa não estava mais na sala.

Os policiais ouviram outros vizinhos e nenhum disse ter ouvido qualquer barulho ou grito durante a noite de sábado para domingo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que procura por pistas no apartamento e no prédio.

Fonte: Idosa é encontrada morta amarrada e amordaçada em cama (msn.com)

Zenaide Gomes

Zenaide Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *