Hospital Manoel Gonçalves recebe R$ 1 milhão da Prefeitura de Itatiaiuçu

Hospital Manoel Gonçalves recebe R$ 1 milhão da Prefeitura de Itatiaiuçu

O Hospital Manoel Gonçalves recebeu uma grande doação nesta quinta-feira, 12, para amenizar o déficit com o qual tem trabalhados nos últimos meses. A doação, de um milhão de reais, veio de Itatiaiuçu, umas das cidades que são atendidas pela instituição de saúde itaunense.
O prefeito Adélcio Morais e o vice-prefeito Romer Soares, entregaram pessoalmente ao administrador do Hospital, Belmiro Filho, o cheque que vai possibilitar à Casa de Caridade sanar os problemas financeiros que enfrenta.
O Município de Itatiaiuçu é integrante da microrregião atendida pelo Hospital e prontamente se dispôs a ajudar a Casa de Caridade, que passou por um risco de paralisação dos serviços do Plantão 24 horas no mês de abril.

O vice-prefeito Romer Soares, o administrador Belmiro Filho e o prefeito de Itatiaiuçu, Adélcio Morais

Segundo o prefeito de Itatiaiuçu, Adélcio Morais, a área da saúde é uma preocupação e prioridade em sua administração e sendo o Hospital Manoel Gonçalves a principal referência em atendimentos de urgência e emergência para a população de Itatiaiuçu, se tornou necessária a doação do aporte. “Faremos o possível para continuar ajudando o Hospital Manoel Gonçalves, essa parceria é essencial para que toda a população seja beneficiada na área da saúde”.
O administrador Belmiro Filho, enfatizou que o recurso vem em um momento de necessidade para a Instituição Filantrópica. “Agradecemos ao prefeito Adélcio Morais pelo valor destinado para o Hospital Manoel Gonçalves. É uma parceria frutífera e importante, pois assim conseguimos ajudar nosso Hospital e melhor atender nossa população”, destacou.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *