Hospital continua cheio e prefeito apresenta mudanças tímidas para solucionar o problema da falta de leitos

Hospital continua cheio e prefeito apresenta mudanças tímidas para solucionar o problema da falta de leitos

A situação do Hospital Manoel Gonçalves continua crítica nesta sexta-feira, dia 12 de março, e as medidas anunciadas há poucas horas pelo prefeito Neider Moreira para conter a propagação do vírus na cidade foram bastante tímidas. Na prática tudo continua como estava porque o comércio fecha às 18 horas na cidade e continuará como está.
Bares e restaurantes continuarão abertos até as 21 horas. Depois disto as pessoas devem voltar para suas casas, mas será que as pessoas irão mesmo para a casa depois deste horário? Ou permanecerão nas portas dos bares ainda bebendo e sem o uso correto de máscaras e higienização?
A semana fechou com a mesma falta de leitos no hospital. O CTI ainda com 100% de lotação, 10 pacientes, todos testados positivos, quatro de Itaúna e seis das demais cidades da microrregião.
A enfermaria ganhou mais três pacientes de ontem para hoje, agora são 24 e 19 são itaunenses com 15 positivos e quatro em investigação. Das outras cidades são cinco pacientes, três positivos e dois em investigação.
Um paciente testado positivo de Itaúna recebeu alta hoje.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *