Homem tenta matar a ex-namorada, mas a arma falha e ele acaba preso no bairro Parque Jardim

Homem tenta matar a ex-namorada, mas a arma falha e ele acaba preso no bairro Parque Jardim

A Polícia Militar recebeu chamado na tarde desta quinta-feira, 21, às 15h30, por causa de uma ameaça com arma de fogo que estava acontecendo no bairro Parque Jardim. Vários chamados foram feitos por pessoas diferentes pelo mesmo motivo e que o alvo seria uma mulher sendo ameaçada por uma homem que seria seu ex-companheiro.

As equipes policiais identificaram uma estacionada na rua motocicleta que havia sido utilizada na ação estacionada na rua e conseguiram encontrar onde os homens estavam escondidos.

Os policiais entraram no local , um imóvel aparentemente invadido, cujo acesso contava apenas com um pedaço de madeira, e viram os dois homens, que resistiram, mas foram abordados e contidos.

Foi iniciada a busca pela arma utilizada, que foi localizada no meio de muita terra e lixo escondida sob a raiz de uma bananeira.

Uma vez controlada a cena, a vítima mulher, 18 anos, informou que vem sendo perseguida desde a última sexta-feira.

Nesta quinta-feira, o suspeito, 19 anos, com a ajuda de um colega, 36 anos, começou a perseguir a mulher em uma motocicleta. Na garupa, o ex tentou disparar contra ela, mas a arma falhou ou girou sem encontrar uma munição.

O suspeito de 19 anos tem registros de ocorrências por tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal e receptação e de 34 anos, ocorrências por lesão corporal, perturbação do sossego, ameaça, furto e agressão.  Os dois foram presos, a arma, um revólver calibre .32, e motocicleta, Honda/Bros, cor Azul. foram apreendidas. Ocorrência finalizada na Delegacia de Polícia Civil.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *