Homem joga álcool no próprio corpo e ateia fogo, mulher vai salvar e galão explode em Carmo de Cajuru

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 20h12 desta terça-feira, 17, para transferência de dois pacientes com queimaduras, que estavam no Pronto Atendimento de Carmo do Cajuru.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis foi empenhada para apoio. No local o médico da USA Divinópolis realizou a intubação dos dois.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna fez a transferência do homem, sem idade especificada no prontuário, para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. Estava inconsciente, com queimaduras de segundo grau em cerca de 80% do corpo.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas realizou a transferência de uma mulher, de 40 anos, para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. Estava inconsciente, com queimaduras em aproximadamente 50% do corpo. De acordo com relatos dos funcionários do Pronto Atendimento, o homem jogou álcool no próprio corpo e ateou fogo. A mulher, na tentativa de salvá-lo, pegou o galão de álcool que estava na mão dele e este explodiu.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *