Homem é suspeito de matar a mulher a facadas e ferir a filha de um ano em Poços de Caldas, MG

Homem é suspeito de matar a mulher a facadas e ferir a filha de um ano em Poços de Caldas, MG

Casal estava separado há três dias (foto: redes sociais)

Um homem está sob suspeita de ter sido o autor de um feminicídio contra sua esposa. Ele teria dado sete facadas na mulher, três no tórax, três no braço direito e um no braço esquerdo. Uma criança de um ano também foi atingida pela faca no abdômen e o estado de saúde é estável. O casal estava separado há três dias, mas na noite de quarta-feira a mulher voltou para a casa.
O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira, 9, em Poços de Caldas, no imóvel do casal. O homem, que tem 40 anos, é psicólogo e tentou se eleger para o Conselho Tutelar em 2023.
Para a Polícia Militar que foi acionada, uma testemunha disse que ouviu um pedido de socorro da mulher, Tatiana de Lima Campana Cobra, também de 40 anos. A mulher foi encontrada em uma posição de proteção ao bebê.
Segundo a PM, o homem também apresentava perfurações de faca no peito e foi socorrido por uma unidade do Samu. A mulher já estava sem vida quando chegaram ao local e o Samu confirmou o óbito
Em depoimento o homem disse q foi atacado pela mulher e provocado nela mesma os ferimentos depois. A afirmação não convenceu porque os ferimentos da vítima mostravam claramente que era tinha sido atacada e tentou se defender.
Já o suspeito de autoria do feminicídio e agressão à filha tinha dez ferimentos à faca, mas todos superficiais no peito, mas não havia ferimentos nos braços o que indica que ele não se defendeu de um ataque.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *